terça-feira, 26 de junho de 2012

Pintura decorativa - Lavabo

Os adesivos decorativos estão cada vez mais em alta, além de serem divertidos deixam o ambiente muito moderno.Já existem lojas especializadas só para isso, então são inúmeros desenhos que é encontrado.
Com essa ideia dos adesivos resolvi fazer algo parecido só que no lugar de comprar os adesivos já pronto, decidi eu mesma desenhar e pintar.A onde fiz minha arte foi no lavabo em casa, já com a parede em textura verde, usei o mesmo tom para a cor da minha pintura.Procurei algumas imagens de adesivos prontos na internet, então eu passei para a parede com um giz de carvão,já para os galhos ficarem retos usei fita isolante (usem outra, pois a isolante tira a tinta da parede),e logo depois contornei as laterais e tirei a fita,as folhas já não usei nada.Bom depois de desenhada, eu usei na verdade um gel que foi o mesmo usado na parede, gostei do resultado pois com o gel a cor fica mesclada.

Espero que gostem (:


















Trabalho feito este ano.

2 comentários:

  1. Oi Amanda, tudo bom?
    Vim retribuir a visita e agradecer por ser minha seguidora. Adorei teu blog e teus trabalhos, continue que vale a pena.
    Tu é muito lindinha minha nova amiga.
    Bjs e obrigado.
    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Amanda Ficou lindo, eu adoro pintura em parede e adesivos e também me aventurei em algumas paredes em casa, logo colocarei no blog pra vocês. Parabéns pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir

Translate