quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pulseira Shambala - Paso a passo

Concerteza muitas de vocês já viram ou tem uma pulseira shambala,gosto muito delas pois da para usar varias juntas e com cores e tamanhos diferentes.Faz um tempo que eu estava vendo um video para faze-las até que hoje decidi colocar em prática, então vou colocar aqui para vocês o passo a passo, além de ficar linda elá é fácil e barata de se fazer.

Aqui esta uma foto da minha, a que eu fiz foi a branca a rosa eu comprei a algum tempo atrás, como já havia visto alguns vídeos, eu consegui faze-la em cerca de 10 a 15m


- Uma base de madeira de 40cm (da para improvisar em qualquer ludar que de para amarrar e que seja firme, foi oque fiz)
- Colocar 2 pregos - 1 em cada ponta - com uma distância de 30 cm um do outro
- Fita métrica
- 1,60m de cordão
- 9 bolas - usamos a olho de tigre
- Bolinhas para arremate
- Cola Pano
Veja o video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate