segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cavalos apaixonados

Essa tela é uma das preferidas das pessoas que conhecem o meu trabalho, e também uma das que eu mais gosto pois através dela me surpreendi com meu trabalho assim dando mais vontade para seguir com essa arte.

Sempre gostei muito de cavalos, e futuramente pretendo ter um, mas enquanto isso não acontece eu resolvi procurar uma foto na internet para poder pintar. Quando pintei essa tela eu tinha meus 14 anos(2009),e como não tinha prática com as cores das tintas e as pinceladas certas, eu fui observando a imagem e pintando de acordo com que eu achava que ficaria parecido, e no final adorei o resultado, hoje a guardo no meu quarto.

Uma observação é que a tela é uma reprodução, e também em minhas telas não passo o desenho com carbono, eu gosto de observar a imagem e a copiar direto com o lápis, assim além de pintar eu prático a técnica de desenhar que gosto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate