quarta-feira, 6 de junho de 2012

como começou

Sempre gostei muito de desenhar, nas aulas de artes da escola sempre tirei nota boa rs, mas nunca imaginei que levaria a serio oque eu fazia.
Desenhar rostos era oque eu mais gostava, e com o tempo fui pegando mais pratica, mas oque eu não sabia era que a pintura em tela que ia me atrair, quando eu tinha meus 13 anos fiz um desenho de girassóis na aula de artes, e resolvi pinta-lo em uma tela, e depois disso fui criando mais amor por essa arte e fui praticando em casa sem técnica nenhuma,pois nunca havia pegado em um pincel.Mas só agora aos 17 anos comecei a fazer aulas de pintura em tela para melhorar meus trabalhos, neste curso já fiz algumas telas que estarei postando logo mais.

Essas três telas foram pintadas entre meus 13 a14 anos, todas são reproduções de outros quadros que encontrei na web.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate